02/10/09

Barclay James Harvest

9 OUT | Sexta | 21h30 | Reitoria AULA MAGNA



Os Barclay James Harvest apresentam na Aula Magna um concerto onde a fusão de rock com música clássica é uma constante. O grupo, composto por John Lees (voz e guitarra) e Woolly Wolstenholme (voz, teclados, mellotron e guitarra), actua não só com instrumentos tradicionais como guitarra, baixo e bateria, mas também com o mellotron para simular o som de orquestra. O repertório do espectáculo inclui temas de álbuns como “Once Again”, “Everyone is Everybody Else”, “Time Honoured Ghosts”, “Octoberon”, “Gone to Earth” e “XII”.

Na primeira parte actua o grupo português Atrium. A banda composta por Rui Godinho, Carlos Martins, Pedro Cravo e Attila Argay apresenta na Aula Magna o seu primeiro trabalho discográfico intitulado “Let Me Dream”.


Bilhetes
A Reitoria da UL, em parceria com a Ecosmusicais, oferece 150 bilhetes a alunos, na acção que desenvolve para promover a vivência cultural dos seus estudantes, a levantar a partir de 6 de Out., terça-feira, às 10h30, na Reitoria - Divisão de Actividades Culturais e Imagem. A apresentação do Cartão de Estudante é obrigatória.

Preços
Doutorais: 35 euros (lugares marcados); Anfiteatro: 27 euros (sem marcação de lugares). À venda nos locais habituais.

Organização e Informações
Ecosmusicais, Lda | ecosmusicais@gmail.com. Uma parceria com a Reitoria - Divisão de Actividades Culturais e Imagem da DSRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário