30/10/09

A Arte e a Natureza - IV Ciclo de Conferências e Exposições


7, 14 e 21 OUT e 4 NOV | 14h30 às 18h00 | Faculdade de Belas-Artes AUDITÓRIO



A secção Francisco de Holanda do CIEBA (Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes) da FBAUL, vai realizar o 4.º projecto de articulação das Artes Visuais e das Outras Artes, submetido ao tema A Arte e a Natureza.

As cinco sessões serão moderadas por Cristina Azevedo Tavares, Margarida Calado, José Quaresma e Fernando Rosa Dias e participarão, ainda, várias personalidades de instituições de prestígio tais como a Faculdade de Letras da UL, Faculdade de Belas Artes da UL, Katholieke Universiteit Leuven (Bélgica), Secção Francisco de Holanda (CIEBA), Escola Superior de Teatro e Cinema, Facultad de Bellas Artes de la Universidad de Granada, Instituto Superior de Agronomia, Escola Superior de Tecnologia e Artes de Lisboa e Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias.

O Ciclo de Conferências A Arte e a Natureza será acompanhado, em simultâneo, por três Exposições alusivas ao tema.

O programa detalhado e a ficha de inscrição estão disponíveis em http://www.fba.ul.pt/.


Entrada livre mediante inscrição


Organização e Informações
Secção Francisco de Holanda do CIEBA (Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes), José Quaresma e Gabinete de Relações Públicas da FBAUL | Tel: 213 252 108 | gab.rp@fba.ul.pt www.fba.ul.pt. Uma parceria com a Reitoria da UL – Divisão de Actividades Culturais e Imagem da DSRE

Sem comentários:

Enviar um comentário